domingo, 28 de fevereiro de 2010

Achei por bem partilhar

Pior do que estar doente, só estar doente e entediado. E, god knows, eu sou fodido quando estou entediado. Aliás, eu projecto o entediado e o fodido para toda uma nova dimensão. Está um gajo com dores de garganta e com a cabeça a estalar sem sequer se ter encharcado de álcool na véspera, o marítimo perdeu esta tarde depois de ter estado a ganhar a merda do jogo e vai um gajo tentar salvar a merda da dignidade do dia a ver um filme com o grande Statham e, em vez dum Transporter, sai uma merdice chamada Crank. Quem não percebe que filmes de acção não precisam cá de ideias e o caralho devia ser abatido. Vai daí, e por esta altura já devem ter todos uma noção gostosa do meu humor quanto estou doente E entediado, e enquanto espero pelo Mentes Criminosas (no rumo do dia, por um provável episódio repetido), apetece-me fazer uma lista de filmes. Podia dizer que são os meus filmes preferidos, que cada um terá as suas preferências, que eu sou tendencioso, tenho mau juízo e que não sou influência para ninguém, mas isso, além de não interessar, não é verdade. Os que se seguem são, portanto, os melhores filmes da história do mundo, como deveis concordar:

1 - Shawshank Redemption
2 - The Gladiator
3 - Heat
4 - Cinderella Man
5 - V for Vendetta
6 - The Prestige
7 - Scent of a Woman
8 - Dead Poets Society
9 - The Pursuit of Hapiness
10 - The Dark Knight

Duas notas: primeira, não está cá nenhum Senhor dos Anéis, e poderiam estar todos, mas tenho um preconceito gravoso sobre separá-los uns dos outros, e metê-los aos 3 alienava-me a lista. Segunda, no ano do Senhor de 1995, fizeram-se o Heat, o Braveheart, o Se7en e o Usual Suspects. Deus meu.

Sem comentários: