quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Éveribrétitake

O Ídolos é giro. No meio de tanta merda que anda por aí, é das poucas coisas que ainda dá para se sentar a ver, e acho que a maioria concorda que aquilo resulta, além de que é sobre música e não tem canalha de 5 anos, nem famílias, esse conceito estratosférico que pretendia lançar para o mercado mundial, quiçá, dois parentes com um dom para a canção, mediante o critério científico-univeristário do "porque eles gostavam de ser famosos" (isto enquanto a Clara de Sousa se fazia ao filhote do senhor que lembra o Pai Tomás, da Cabana do Pai Tomás). Depois é um projecto recuperado pelo Nuno Santos, que é um gajo que merece ter sucesso porque é bom no que faz, entre o novo Daily Show dos Gatos e as paredes do Marco Horácio e da Diana, uma dupla arriscada, mais por ela, verdade, mas que foi o sucesso tutti frutti summer love que se sabe. O problema é que o maluco do Nuno não acerta sempre. Quando o programa é o M/F, o povo até esquece a papa que vertiam a Barbára e o Eduardo Madeira, porque, no fundo, aquilo foi tão mau e tão rápido que se calhar nem existiu mesmo; quando é o Ídolos, condenado a ir para a frente de qualquer maneira, a coisa fica mais negra. Ao Manzarra, embora o tenham chapado de cópia do Alvim, sempre achei piada. À Cláudia, digamos que também. Mas foda-se, o resultado dos dois é um filme de terror doente, onde o Manzarra, mesmo com a merdinha que faz, ainda salva a pele, tão miserável é o efeito coitadinha do outro lado. Conseguir perder uma hora de programa com "como é que te sentiste no palco?" e "gostaste de estar no palco?" e "achas que o público gostou de ti?" seguidos de "huuummm... bem" e "nem sei" e "não senti nada!" é tão coitadinho que deixa um gajo em casa com vontade de chorar, sem forças, sequer, para sentir pena dela, o que nem era tão difícil quanto isso. É que a Cláudia, apesar de linda e perfeita, não consegue articular duas frases seguidas com sentido, não vai ter piada em que circunstância for na sua, esperemos, longa vida, e vai passar à história do mundo da televisão como a quase-apresentadora com menor talento para falar em directo, e reparem, seja para dizer o que for, qualquer coisa mesmo, dum "bom dia" a um "every breath you take", cuja consequência lógica foi o Sting ter entrado, de imediato, numa espiral de pânico e de angústia de viver. Porquê Cláudia? Não bastava teres ido fazer porcalhices com o maricas do Teixeira? Tinhas de vir abrir a boca em horário nobre? Tinhas?

4 comentários:

Aline disse...

"...apesar de linda e perfeita..."
Totally not! :D Olha-me para o conjunto de ossos à vista acima do peito dela, se conseguires olhar uns centímetros acima :p

E sim, naquelas condições ela até dá pena. :o

Paulo Pereira disse...

Conjunto de ossos... és tão má...

Andreia disse...

Ponto 1 - "linda e perfeita" é uma expressão minha, andas a aprender com a melhor!
Ponto 2 - A Claudia Vieira não é linda e perfeita, só mesmo as mamas porque são de silicone e se não saíssem perfeitas era mesmo chato.
Ponto 3 - Ela apesar de ser terrívelmente má, não é a pior apresentadora porque tive a oportunidade de ver a LUCY e ela consegue ter perguntas mais ridículas, mais tempos mortos, etc, etc, e por muito incrível que pareça há mesmo pior que a Claudia Vieira.
Ponto 4 - Fora isto, tens toda a razão. É deprimente.
Ponto 5 - Parece que a tua Claudiazinha não é assim tão perfeita, after all ahah

Paulo Pereira disse...

Uso as tuas expressões e ainda vens para aqui mandar vir... A Claúdia Vieira é absolutamente linda e perfeita sim, e as mamas de silicone não só eram desnecessárias, como devem ter sido algum desejo rebarbado do maridinho dela!

Depois, oh Mini, sei que tens esse tamanhito, mas andas a ver programas da Lucy?? LOOL