domingo, 16 de janeiro de 2011

Noite grande, grande noite


Falta-me ver muita coisa, mas, com ou sem corrupção à mistura, é sempre imperdível.

Espero que o Inception leve Filme, Realizador e Argumento. Talvez Banda Sonora, apesar de ficar bem entregue com o 127 Hours.

Espero que o The Social Network seja um rotundo fracasso.

Espero que a Natalie-deusa seja, como evidentemente merece, Melhor Actriz Drama.

Era justo que a Annette Benning levasse Melhor Actriz Comédia, apesar da minha extrema consideração pela Emma Stone.

Espero que o grande Jeremy Renner seja Melhor Actor Secundário.

Tinha piada a Mila Kunis ganhar Melhor Actriz Secundária, só porque sim.

Torço muito pelo Despicable Me para Melhor Animação.

The Walking Dead tem de ser Melhor Série Drama, apesar da minha devoção por Boardwalk Empire.

O grande Bryan Cranston tem de ganhar Melhor Actor Drama.

Oxalá Big Bang ganhe Melhor Comédia, e o Jim Parsons Melhor Actor Comédia.

E claro, a Sofia Vergara que receba qualquer coisa, porque merece muito.

2 comentários:

Aline disse...

és tão culto do cinema que até metes nojo, pá!

Paulo Pereira disse...

Lol ainda me falta ver muita coisa