quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ganhou o Messi bla bla


Eu até gosto dele, mas são assustadoras as bolas que consegue falhar à frente da baliza.

No resto, jogo agradável, aberto, com muito jogo de cada lado, só manchado por aquela nossa cena de perder este tipo de amigáveis assim no fim, quando já estamos todos a rodar a equipa.

No onze base da era Paulo Bento, fica a dúvida se Carlos Martins tem fôlego para ficar com o lugar até ao Europeu, além da volatilidade do lugar de Hugo Almeida na frente. Os outros, à excepção de João Pereira pela sombra de Bosingwa, estarão no sítio (com Carvalho e Pepe, como é evidente). Grandes Ronaldo e Nani, Moutinho a não deixar sentir a baixa de forma do Porto, e Meireles quem dera tivesse ido para Inglaterra mais cedo. A confiança mantém-se.


P.S. - À tarde jogaram os sub21, na estreia de Rui Jorge (para quem conservo expectativas). Só deu para ver a primeira-parte, até ao corte da RTP, mas fica, no essencial, uma nota para elogiar os nossos avançados: grandes golos de João Silva, que vai poder fazer a 2ª volta em Portugal (Leiria), emprestado pelo Everton, e de Wilson Eduardo, 2º melhor marcador do Beira-mar (emprestado pelo Sporting). A juntar a Bebé e a Nélson Oliveira, que ficou de fora, desta vez, vale a pena ter esperanças no nosso ataque, ainda por cima com um entusiasmante Mundial de sub20 a ser jogado em Julho e Agosto, na Colômbia.

No que sobra, faz impressão o certo anonimato. Na retina, ficou uma grande defesa do nosso guarda luso-francês (do Lyon), o Anthony Lopes. Ah e o Rúben, o defesa-esquerdo titular, é madeirense, da formação do Marítimo, e andou comigo no Liceu, o que é muito engraçado de se ver.


P.S. 2 - Porque é que o MaisFutebol insiste nesta paneleirice?

Sem comentários: